domingo, 25 de outubro de 2009

Mais uma letra sempre tão actual :)

Ó senhor da loja já que a vida é curta diga-me lá, se souber quantos metros tem a dor E já que ainda por cima a vida é pesada diga-me lá, se puder quantos quilos tem o amor E já que a paciência tem os seus limites diga-me lá quantos são que é p´ra eu saber se espero ou não quando for desesperar Já que a vida é curta e o futuro, diz que está aqui já (Sei lá) já que o futuro vem em peças separadas p´ra montar (Ah! Ah! Ah!) Antes que se esgote reserve desde já o seu exemplar Caramba está-se p´ráqui a dançar na corda bamba sem se saber para que lado é que se cai nem com que pé é que se samba Ó senhor da loja já que a vida é bela diga-me lá, se souber em que espelho a devo olhar Mas se por outro lado diz que a vida é dura arranje-me aí, se tiver um capacete p´ra eu marrar E já que a vida é feita de pequenos nadas guarde-me aí quatro ou cinco que é p´ra quando for domingo eu os poder saborear Já que a vida é curta e o futuro diz que está aqui já (Sei lá) Já que o futuro vêm em peças separadas p´ra montar (Ah! Ah! Ah!) Antes que se esgote Reserve desde já o seu exemplar Caramba está-se p´ráqui a dançar na corda bamba sem se saber para que lado é que se cai nem com que pé é que se samba Ó senhor da loja já que a vida é breve arranje-me aí os ponteiros dum relógio que atrasar E já que no fundo vai tudo a dar ao mesmo diga-me se o mesmo é mesmo tudo o que ainda vai mudar E já que é preciso deitar contas à vida desconte-me aí os meses em que apenas fiz as vezes doutro que não era eu já que a vida é curta e o futuro diz que está aqui já (Sei lá) Já que o futuro vem em peças separadas p´ra montar (Ah! Ah! Ah!) Antes que se esgote Reserve desde já o seu exemplar Caramba está-se p´ráqui a dançar na corda bamba
Caramba
Sérgio Godinho

Sem comentários:

Enviar um comentário